Fluxo Assessoria Contábil Amplia Serviços

Referência em serviços contábeis e assessoria empresarial, empresa aposta também na perícia trabalhista e previdenciária

Com o propósito de oferecer soluções rápidas para facilitar o planejamento pessoal e de empresas, a Fluxo recentemente passou a oferecer os serviços de Perícia Trabalhista, onde são feitos cálculos simplificados para acordos como também cálculo completo, cálculo de correção monetária e juros ou revisão de liquidação de sentença. Outra novidade é o serviço de Perícia Previdenciária, na qual a empresa realiza revisões e cálculo de diferenças não recebidas, oportunizando o auxílio em processos administrativos ou judiciais. Uma das características marcantes em ambos os processos é a agilidade na obtenção dos resultados.

Para a perita trabalhista e previdenciária Adriana Wetter, a contratação deste serviço propõe-se a auxiliar as partes de um processo no que diz respeito aos valores a serem liquidados conforme sentença judicial. "Nossos diferenciais se baseiam em profissionais qualificados e agilidade nas entregas dos cálculos, dando aos contratantes do serviço maior segurança no cumprimento dos prazos fixados". Já para Rosimar Merlo Lindenmayr, também perita das áreas trabalhista e previdenciária, "o serviço prestado pela Fluxo representa uma oportunidade para atender às necessidades da área, uma vez que não existem muitos profissionais atuando na região".

A ampliação dos serviços oferecidos demonstram a agilidade e as competências que adaptam a Fluxo aos novos rumos do mercado, que requer resultados instantâneos e assertivos. A Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial oferece também diversificadas soluções para seus clientes nas áreas de Contabilidade Gerencial, Fiscal Tributária, Recursos Humanos, Análise Econômico-Financeira, Recuperação Tributária, bem como serviços especiais de Aposentadoria, Perícia e Auditoria nas áreas Operacional, Contábil, de Custos e de Gestão.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 2621-4868, ou através dos e-mails adriana@fluxocon.com.br e fluxocon@fluxocon.com.br.




Opine:

Fluxo Imóveis