Medidas para minimizar os impactos da pandemia do coronavírus (Covid-19) na economia

Nós da Fluxo Contabilidade estamos disponibilizando no link abaixo o Informativo 01 que elaboramos. Ele contém um resumo das medidas tomadas pelo Governo Federal, Governo Estadual e Municípios para minimizar os impactos na economia referente a pandemia do coronavírus.


Sabemos que o material ficou um pouco extenso, mas é extremamente importante que a leitura do mesmo seja feita, principalmente pelos gestores das empresas e pessoas envolvidas com a área administrativa, pois este foi elaborado com muita dedicação e abrange os assuntos relacionados as áreas fiscal, trabalhista, tributária, societária e financeira.


Ressaltamos ainda que este material está atualizado com as normativas vigentes no país até a data de 09/04/2020, pois em breve estaremos adicionando as novas medidas que poderão entrar em vigor nos próximos dias.


Por gentileza, entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, pois nos colocamos inteiramente a sua disposição. Inclusive faremos reuniões por videoconferência, uma vez que a proximidade física ainda não é possível no momento.


Tenha calma, se cuide, e não se esqueça: vai passar e ficará tudo bem!


Clique aqui para ter acesso ao Informativo.




Opine:

Fluxo Imóveis